Quinze Anos Pousada Ponto Quatro

Helena fez 15 anos em Passa Quatro

Helena fez quinze anos


Antes de falar do aniversário em si eu preciso confessar algo. 


QUE FAMÍLIA ESPETACULAR É ESSA?
O Sr. Gomes, a Sra. Dorinha e a princesa Helena, além de me permitirem tirar fotos lindas, ganhei grandes amigos.


OS FATOS

Quando a Dorinha e a Helena me procuraram me falaram que seria uma festa de quinze anos legal, mas esqueceram de comentar que foi “A FESTA”


Vou resumir rapidamente para que vocês entendam; 600 convidados, 15 atrações teatrais, barman, decoração top, DJ top, funk, Buffet espetacular, animação e muita alegria!! Agora vocês me entendem? (Aquele momento que o queixo cai de surpresa!!)


O cerimonial da festa esteve por conta da brilhante profissional Lavínia Bustamante, e convenhamos, não é fácil organizar uma festa com 600 convidados, com 15 atrações teatrais e dezenas de fornecedores, que somente a paciência e profissionalismo poderiam organizar.  Parabéns Lavínia, amamos sua ajuda.


Destaque especial para a equipe Camaleão Eventos de Belo Horizonte, que animou a festa com bailarinos, cantores, atores, homens prateados, anjos passeando pelas mesas, paparazzi na recepção e, não podia faltar, os personagens de La Casa de Papel. Foi sensacional e muito divertido.


O DJ Rennan com sua iluminação e picape de som arrasou na pista que não ficou vazia nem um minuto e a sequência musical levantou todos para dançar até o final da festa.


Servir 600 convidados as vezes não é fácil, mas preciso tirar o chapéu para o buffet da Pousada do Ponto Quatro, um serviço de excelência e delicioso, com o melhor atendimento pela equipe de garçons.


As imagens cinematográficas ficaram por conta dos meus amigos João e Ludmila da Wee, que captaram todos esses momentos que descrevi.


Para concluir, foi a festa sonhada pela Helena e pelos seus pais, fantástica e simplesmente linda!

Gostaria de ressaltar o carinho enorme que eles tiveram para comigo e serei eternamente grato por isso. Ahhhh! Além desse carinho que eles tiveram comigo, eles pediram para um dos parentes que mora em São João Del Rei para trazer de presente especial para mim, “o melhor rocambole do mundo”. E quem me conhece sabe que sou apaixonado por rocambole.


um abraço
Renan Odorizi


Ficha Técnica
Local, buffet e decoração:  Pousada Ponto Quatro Festas  e Eventos
Flores: Iara Flores Itanhandu
DJ : Rennan Diniz
Animação:  Grupo Camaleão Eventos Interativos
Barman e Bartender: Parada Tropical
Cabelo: Carol de Paula e Núbia
Make: Lolota da Stillus Modas Passa Quatro
Tapete: W.Signs
Bolo: Marlene
Cerimonial:  Lavínia Bustamante
Fotografia: Renan Odorizi
Cinegrafista: Wee Produtora

*Fotografo de aniversário em Cruzeiro, SP,  Lorena, Guaratinguetá, Passa Quatro, Itanhadu, quinze anos, 15, eventos, casamentos, festas, pousada ponto quatro, festa em passa quatro, fotografo de passa quatro, minas gerais,